segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 Projeto Segunda Poética - 02




Hoje o Projeto Segunda Poética apresenta seu segundo trabalho. Desta vez, o poema do professor Luiz Sodré do CES, com o tema Olho d'água da Bica. O poema exalta as belezas deste espaço natural pertencente ao Centro de Educação e Saúde (CES) componente do Horto Florestal da cidade de Cuité - Paraíba. 

Nele são destacadas pelos versos do poeta as belezas naturais, e preservadas, do Horto da Bica e o quanto é importante cuidar e preservar a natureza. Ainda destaca os encantos que este local tem e que muitos não percebem por conta da venda da rotina, mesmo passando ao lado diariamente, não se dão conta das belezas contidas nesse local. 

Este projeto tem a intenção de sempre ressaltar o trabalho dos poetas regionais, seja em vídeo, áudio, texto, fotografia ou tudo isso junto, como no caso deste trabalho ora apresentado. 

Acompanhe todas as novidades e novos trabalhos que toda segunda estará aqui conosco e nas demais redes dos parceiros desse projeto, que são:  GTi CES (@kleytonklaus), Museu do Homem do Curimataú (@mhccuite), Sistemoteca UFCG (@biblioteca.ufcg) e Biblioteca José Dias dos Santos (@bibliotecacesufcg). 

Agradecemos ao apoio da Universidade Federal de Campina Grande (@ufcg_oficial) e a direção do Centro de Educação e Saúde (@ces_oficial). Siga, comente, curta e compartilhe. Quer ter seu trabalho poético aqui também? Mande um direct para gente!

Créditos:

Direção: Israel Araújo

Narração: Joaria Moura

Produção: Darley Matias, Alef Medeiros e Jessé Soares

Atriz: Iara Lays

Revisão Geral: Jesiel Ferreira Gomes 







Nenhum comentário: